Topo

Viih Tube já mostra vida a dois com namorado, que pediu em casamento no BBB

Viih Tube e o namorado Bruno Magri; os dois passaram quarentena juntos no apartamento da influenciadora - Reprodução/Instagram
Viih Tube e o namorado Bruno Magri; os dois passaram quarentena juntos no apartamento da influenciadora Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 07h27Atualizada em 05/03/2021 07h30

Apesar de ter apenas 20 anos, Viih Tube deixou claro que tem a intenção de dar um próximo passo na relação com o namorado, Bruno Magri, ao pedi-lo em casamento na madrugada de ontem, durante a última festa do "BBB 21".

Mas apesar da proposta à distância, o casal de influenciadores já vive uma rotina a dois na casa da sister, em São Paulo.

Aos 23 anos, Bruno é figura constante nos vídeos publicados no canal de Viih, principalmente durante o isolamento pela covid-19, que os dois decidiram enfrentar juntos.

Os 11 milhões de inscritos da influenciadora já puderam ver os dois tomando banho juntos e ensinando os fãs a beijarem de língua.

Além disso, em um vídeo respondendo curiosidades de seguidores, os dois entraram em mais detalhes sobre seu nível de intimidade, deixando claro que não têm pudor nem mesmo de fazer cocô na frente um do outro.

"Fazemos. Não tem nada demais. Todo mundo caga, peida, arrota. Não tenho problemas com isso", contou a influenciadora.

"Já aconteceu de estar tomando banho e ela sentar no vaso. Normal. quanto mais cedo lidar com isso, melhor para a relação", opinou Bruno.

Em breve, Viih deve se mudar para uma cobertura duplex que comprou antes mesmo de entrar no "BBB", com direito a piscina privativa.

A jovem ainda não comentou se o namorado, com quem está há dois anos e meio, irá morar com ela.

Ontem, Bruno desabafou sobre as críticas que vem recebendo pela postura de Viih dentro do reality da TV Globo, destacando que não pode responder pelas atitudes da namorada.

"Não são dias fáceis. Acho que as pessoas esquecem que eu tenho uma vida fora disso, que na verdade nem sou que estou nisso, é a Vitória. Consequentemente, eu estou junto porque eu amo ela sim e vou apoiar, mas eu tenho uma vida, então só parem, só respeitem os outros", pediu ele nos stories do Instagram.