Topo

Filha de Sandra Annenberg diz que nunca considerou ser jornalista

Elisa Annenberg Paglia, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia - Reprodução/YouTube
Elisa Annenberg Paglia, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 10h17

Ao contrário do que muita gente pensa, como Elisa Annenberg Paglia diz em seu canal no YouTube, ela nunca considerou ser jornalista. Aos 17 anos, a filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia já sabe qual carreira vai seguir.

"Vou cursar faculdade de artes cênicas. Faço aula de teatro desde 2014", afirma a adolescente, que já descarta adotar um novo sobrenome artístico. "Elisa Annenberg Paglia é meu nome artístico e meu nome completo".

No vídeo de "50 Fatos Sobre Mim", Elisa também conta que já fez aulas de balé, marcenaria e patinação artística. Além das habilidades adquiridas, ela diz que na escola não curtia ciências.

"Nunca fui dos esportes. Sempre era a última a ser escolhida nos times", acrescentou. Em seguida, ela revelou uma curiosidade sobre a mãe, Sandra Annenberg.

"O fato preferido da minha mãe: aprendi a falar antes de aprender a andar. Ah, e aprendi a fazer trança embutida em mim mesma porque minha mãe não sabia fazer".

No final do ano passado, Sandra Annenberg se emocionou ao comemorar um marco na vida de Elisa, que foi aprovada na faculdade. A jornalista compartilhou foi às lágrimas ao ficar sabendo da notícia, durante uma gravação.