Topo

Nos EUA, Fernanda Machado é vacinada contra covid-19: 'Gratidão'

Fernanda Machado compartilhou foto Imagem: Reprodução/Instagram @oficialfemachado

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 21h12

Fernanda Machado, que mora nos EUA há 7 anos, compartilhou uma boa notícia aos fãs. A atriz de 40 anos publicou uma sequência de imagens em que aparece recebendo a vacina contra a covid-19.

"Vacinada! Sinceramente, ainda não consegui nem celebrar o fato de que já estou vacinada", afirmou ela, que está participando de uma pesquisa sobre o leite humano após a aplicação vacina no corpo.

No texto, ela também lamentou a morte de uma tia causada pela covid-19. Na última quarta-feira (3), Fernanda fez uma homenagem nas redes sociais em que mostrou fotos da família.

"A nossa dor ainda é imensa. Enquanto a vacina não chegar para todos, não vou conseguir celebrar. Enquanto milhares de pessoas ainda estiverem morrendo por conta desse vírus, meu coração vai seguir apertado", destacou.

Fernanda Machado reforçou a importância do trabalho dos profissionais de saúde neste momento. "Muita gratidão por todos que estão trabalhando incansavelmente nesse último ano, médicos, enfermeiras, cientistas, pesquisadores, e tantos outros".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nos EUA, Fernanda Machado é vacinada contra covid-19: 'Gratidão' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!