Topo

Pocah diz que Thaís se afastou: 'Acho que nem amiga mais a gente é'

BBB 21: Pocah na área externa da casa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah na área externa da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 08h13

Na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo), Pocah e Carla Diaz conversaram. A funkeira diz que sente uma pressão para escolher "um lado" na casa, o que ela não gostaria de fazer.

Aqui existe um lado e existe o outro. As pessoas estão forçando a gente a escolher um lado. Eu estou tentando, Carla, tentando mesmo manter relação com diversas pessoas aqui, mas está doendo.

"Para mim, estava natural até o big fone", responde a atriz, que atendeu o telefone no último sábado e colocou Lumena, Fiuk e Rodolffo na berlinda.

Após Pocah dizer que está sofrendo com o afastamento de outros brothers, Carla destaca uma pessoa: "Eu estou sentindo a Thaís mais distante".

A funkeira concorda e declara:

Ela era grudada em mim, tudo que eu ia fazer ela ia atrás de mim. Primeira coisa que ela fez quando dividiu o vip foi falar comigo ali, atrás da porta. Eu só dei um sorriso assim, porque eu fiquei realmente triste. Poxa, agora que a Viih foi pra um lado ela vem me procurar?

Na última noite, Rodolffo se tornou o líder em uma semana de paredão falso. O sertanejo selecionou Caio, Gilberto, Juliette, Sarah, Viih Tube e João Luiz para o vip.

"É o tipo coisa que eu tenho que me policiar. Que bom que você falou isso, porque eu sou muito assim. Eu sou preocupada com os outros. Mas aqui as minhas preocupações, as minhas atitudes que são naturais, tornaram-se contra mim, muitas vezes", rebate Carla Diaz.

Pocah, então, fala em ter uma "última conversa" com Thaís.

"...) Pra acabar, eu prefiro ter uma última conversa, para não estar me sentindo uma amiga tóxica, porque eu acho que nem amiga mais a gente é.

Carla fica surpresa e questiona: "Sério?!"

"Amiga não é. Ela não conversa mais comigo", responde a cantora.

Vale lembrar que no jogo da discórdia em que os brothers tiveram a missão de escolher a "final dos sonhos", Pocah foi a única pessoa da casa a selecionar Thaís para a sua final.

Quem é o participante mais odiado da casa do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 45391 votos
37,88%
Globo/João Cotta
20,91%
Globo/João Cotta
8,62%
Globo/João Cotta
6,67%
Globo/João Cotta
6,09%
Globo/João Cotta
5,60%
Globo/João Cotta
4,55%
Globo/João Cotta
3,74%
Globo/João Cotta
2,13%
Globo/João Cotta
0,81%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,61%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto