Topo

Whindersson se diverte com vídeo de sósia nos EUA e brinca: 'Fake news'

Montagem com foto do sósia de Whindersson Nunes, Michel Carvalho, e foto do youtuber - Reprodução/ Instagram @whinderssonnunes @196sonhos
Montagem com foto do sósia de Whindersson Nunes, Michel Carvalho, e foto do youtuber Imagem: Reprodução/ Instagram @whinderssonnunes @196sonhos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 22h59

Anderson Dias, brasileiro que visitou todos os países do mundo em tempo recorde, está na Califórnia nos EUA e encontrou um sósia de nada mais nada menos que o maior youtuber brasileiro, Whindersson Nunes.

Após Anderson publicar nas suas redes sociais ontem, o vídeo chegou até Whindersson que repostou a filmagem.

"Mais uma fake news", brincou Whinderson ao comentar a legenda que dizia que ele estava fugindo de fãs nos EUA. "Claramente uma estratégia do Tirullipa para me queimar", marcou o amigo humorista.

Na publicação os famosos se divertiram. "O filho já nasceu e cresceu rápido", comentou Celso Portiolli. "Cria uma franquia de Whinderssons que nem Patati e Patata", sugeriu o youtuber Gabriel Dantas.

Confira o vídeo repostado por Whindersson Nunes.

Na legenda, Whindersson ainda brincou ao pensar que o sósia poderia ser vacinado contra a covid antes dele: "O pior é pensar que esse pilantra charlatão pode ser vacinado primeiro que eu. Oh putaria", escreveu rindo.

O sósia em questão é o brasileiro Michel Carvalho que agradeceu nos Stories do seu Instagram o carinho das pessoas que começaram a segui-lo após o vídeo viralizar.