Topo

'Império': Nero celebra reprise e diz que ainda é chamado de 'Comendador'

Alexandre Nero interpretou o Comendador na novela "Império", em 2014 e 2015 - Divulgação
Alexandre Nero interpretou o Comendador na novela 'Império', em 2014 e 2015 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/03/2021 15h54

Alexandre Nero comemorou a reprise da novela "Império" no horário nobre da TV Globo e afirmou que até hoje é chamado de "Comendador", personagem a quem ele deu vida na novela.

"Não há um dia sequer que eu não seja chamado de Comendador ou que alguém lembre com entusiasmo dele. E vale ressaltar que não estou falando do Brasil. Recebo mensagens do mundo inteiro", afirmou Nero em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Sei que parece coisa de maluco, mas é isso mesmo. O Comendador mexeu com algo fenomenal no público.

A novela foi originalmente ao ar entre julho de 2014 e março de 2015 e voltará para a tela da Globo após o fim de "Amor de Mãe". Nero contou que soube da notícia da reprise pela internet, como todos os fãs da novela.

"Soube como todos pelas redes e canais de notícias. Fiquei surpreso. Sempre volto a falar dos personagens antigos nas minhas redes sociais para lembrar o público. Sobre o Comendador nunca falei, porque ele não precisa ser lembrado", explicou.

O ator — que também fez papéis notáveis em "Fina Estampa" e "A Regra do Jogo" — declarou que já prevê que os usuários das redes sociais recebam a novela com críticas e brincadeiras, e prometeu estar no meio deles.

"Temos que saber que [a novela será recebida] pelos frequentadores das redes sociais com muitas ressalvas, pois a função das redes é esta: brincar, criticar, esculachar e zoar. E viva o bom humor. Estarei entre eles, pode acreditar", brincou.