Topo

Latino relembra quando Andressa Urach foi sua dançarina: 'Determinada'

Andressa Urach relembra quando trabalhava com Latino - Reprodução / Instagram
Andressa Urach relembra quando trabalhava com Latino Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2021 10h14

Latino fez questão de elogiar Andressa Urach assim que ela revelou em um vídeo que iniciou a carreira artística como bailarina do cantor. Em entrevista para a Quem, o artista comentou sobre a trajetória de sua ex-colega de trabalho.

"Ela é maravilhosa. Quando ela chegou para mim, foi bem sincera e disse que queria dançar comigo para ficar famosa. Ela dançava para mim e fazia o lobby dela, com os empresários e pessoas influentes. A Andressa acabou indo para um outro caminho depois, mas cada um sabe do seu corpo, suas regras. Mas ela sempre foi uma menina muito determinada e sabia o que queria e onde chegar", declarou ele.

Recentemente, a modelo já deixou claro que não se importa com as opiniões sobre sua nova postura desde que deixou a igreja Universal. Nas últimas semanas, após anunciar seu retorno ao Miss Bumbum como sócia e garota propaganda, ela já deu algumas declarações sobre sua reação indiferente aos "haters".

"Quanto mais falam sobre mim, mais meu bumbum cresce", ironizou Urach em uma das postagens, compartilhando as fotos de seu novo ensaio para o concurso.