Topo

Pocah fala com Thaís sobre sua amizade com Viih: 'Despertou um ciúme real'

BBB 21: Pocah e Thaís conversam sobre amizade no jogo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah e Thaís conversam sobre amizade no jogo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2021 05h37

Na madrugada de hoje, durante a festa do "BBB 21", Pocah procurou Thaís para conversar e acertas possíveis arestas na amizade construída dentro do reality show da Rede Globo.

A cantora reclamou com a cirurgiã-dentista do por quê havia se afastado e confessou ter ficado com ciúmes de sua aproximação com Viih Tube no confinamento.

Em diversos momentos, pegar vocês cochichando... Isso despertou um sentimento de ciúme real que eu não queria sentir. Eu pensei: 'eu não quero sentir ciúme da Thaís, da nossa amizade.

Thaís diz que não precisa haver nenhum tipo de ciúme, mas Pocah segue falando que se sentiu sozinha, principalmente, quando sofreu abalo emocional com o castigo do monstro.

Era uma coisa de sentir falta e sentir ciúme. Não era o que eu queria, só que eu sou sincera. Eu amo muito vocês duas e fico feliz que vocês deem certo. Só que em certos momentos, tipo o monstro, eu fiquei muito confusa, nervosa, estava muito tensa e eu acabei jogando pro ar, pro universo essa questão de ciúme.

Thaís dá um abraço na sister e revelou também ter se sentido sozinha. "Nossa, eu estava pensando: 'estou muito triste, a Pocah está me deixando de lado'", confessou.

Pocah correspondeu o abraço. "E eu falei: 'a Thaís não me ama mais", finalizou.

Quem Rodolffo deverá indicar do lado vip ao paredão?

Resultado parcial

Total de 2631 votos
1,33%
Globo/João Cotta
5,44%
Globo/João Cotta
20,52%
Globo/João Cotta
32,95%
Globo/João Cotta
7,34%
Globo/João Cotta
32,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto