Topo

Sérgio Mallandro pede participação no BBB para anunciar paredão falso

Sérgio Mallandro - Divulgação
Sérgio Mallandro Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/03/2021 14h07

O BBB 21 terá nesta semana o paredão falso, anunciado por Tiago Leifert. E quem também quer participar dessa 'pegadinha' é o humorista Sérgio Mallandro. Ele pediu para Boninho, nas redes sociais, para fazer o anúncio da brincadeira.

"Por que você não me chama para na hora do paredão falso eu aparecer e gritar 'Rá, pegadinha do Mallandro'?", escreveu o humorista para Boninho.

Um dos seguidores aproveitou para criticar Sergio Mallandro dizendo que ele só faz isso em "40 anos de carreira". O humorista levou na brincadeira e respondeu: "Só isso não pô, também faço 'glu glu' e 'Yeh Yeh'!".

O líder Rodolffo fará duas indicações, um membro do grupo vip e um da xepa. Para o grupo do vip, o novo líder escolheu Caio, Sarah, Juliette, Gil, João e Viih Tube. Os outros 7 participantes, Arthur, Carla, Camilla, Fiuk, Pocah, Projota e Thaís, estão na xepa.

Os indicados ao paredão falso garantem vaga na próxima prova do líder e o eliminado irá para quarto secreto. Além disso, ele poderá anular a imunidade no anjo em um prazo de duas semanas. Quem ficar em segundo lugar no paredão, escapa do veto da próxima prova do líder e o terceiro lugar escapa do veto da próxima prova do líder. O quarto na votação ganha voto com peso dois no paredão.