Topo

Carla procura Projota, cita colar do anjo e ouve: 'Acho que mereço mais'

BBB 21: Carla reclama de Arthur para Projota - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla reclama de Arthur para Projota Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 17h16

Carla Diaz chama Projota para conversar na área externa do "BBB 21" (TV Globo). A sister foi reclamar de Arthur para o brother. De acordo com ela, Arthur mudou da água para o vinho e foi cobrar dela, coisas que já passaram.

"Ele está bravo porque a Camilla foi falar pra ele que votou nele e ele acha que eu tinha que ter falado pra ele. Não estou entendendo", iniciou a atriz.

"Ele resolveu tretar comigo agora, cara. Não tem o que fazer, pra mim já foi o meu limite. Independente de relação de homem e mulher, tem que ter consideração", continuou.

"Essa semana eu precisei dele e ele simplesmente ignorou muita coisa. Vim te pedir uma visão, porque não estou entendendo nada. Será que estou louca?", completou ela.

Então, Projota deu a sua opinião:

"De certo modo ele se sente desamparado. Você se encontra numa posição que a gente não consegue te ajudar tanto porque as pessoas que a gente gostaria que você votasse, você não votaria".

Carla então relembrou a ocasião em que Arthur se chateou porque ela não votou em alguém que pudesse tirá-lo do paredão na semana passada:

"Dois votos não mudariam os votos da casa toda. Ele já sabia que todos votariam nele", disse.

"Ele tem o sentimento muito à flor da pele, e na maioria das vezes, isso pode acabar prejudicando o discernimento dele perante as coisas", analisou o rapper.

Então, Carla Diaz contou para o rapper que Arthur tinha dito a ela que se pegasse o anjo, sentaria com os dois e conversaria sobre quem estava precisando mais da imunidade e disparou: "Essa conversa não existiu".

"O que me deixa chateada é isso: fala uma coisa e faz outra. Superentendo ele te dar o colar, mas cara, não me dá expectativa e faz outra coisa", finalizou a global.

Projota então disse que ficaria muito chateado se Arthur não desse o anjo para ele: "Eu acho que mereço mais esse colar, pois desde o começo eu não soltei a mão dele".

Quem Rodolffo deverá indicar do lado vip ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 1465 votos
43,34%
Globo/João Cotta
28,81%
Globo/João Cotta
12,63%
Globo/João Cotta
11,81%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto