Topo

Após Archie, Meghan Markle e Harry revelam que terão uma menina

Harry explica rompimento com a Família Real em entrevista à Oprah Winfrey - Reprodução
Harry explica rompimento com a Família Real em entrevista à Oprah Winfrey Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/03/2021 23h14

Meghan Markle e Harry, duquesa e duque de Sussex, revelaram que estão esperando uma menina. É o segundo filho do casal.

"O bebê nascerá no verão", comemorou Meghan. A revelação foi anunciada em entrevista à Oprah Winfrey, transmitida neste domingo (7) pela CBS.

Em seguida, Harry comentou que o primeiro pensamento após descobrir o sexo do bebê foi "incrível e de gratidão", disse. "Ter qualquer criança seria maravilhoso, mas ter um menino e uma menina...O que mais poderíamos pedir? Temos uma família, nós quatro, e dois cachorros."

Questionado sobre a possibilidade de ter mais filhos, Harry e Meghan concordaram. "Só dois", afirmaram em meio a risadas. "Minha história com o príncipe tem um final feliz", disse Meghan.

O primeiro filho de Meghan e Harry é Archie, que completa 2 anos daqui dois meses —durante a entrevista, Meghan contou que a Família Real discutiu o tom de pele de seu filho antes mesmo de ele ser nascido.

Em janeiro do ano passado, Harry e Meghan anunciaram a saída da realeza britânica. Os dois abriram mãos dos títulos reais e patronatos, se mudaram para os EUA e não precisam mais assumir compromissos da realeza e nem mesmo contar com o dinheiro público da monarquia.

Em entrevista ao "Late Late Show" com James Corden, Harry revelou ter tomado a atitude de abdicar da realeza após o tratamento cruel conferido pela imprensa à sua família.

"Todos nós sabemos como a imprensa britânica pode ser, e ela estava destruindo minha saúde mental, eu pensava 'isso é tóxico'. Então fiz o que qualquer marido e qualquer um faria, pensei 'preciso tirar minha família daqui'".