Topo

Zulu relembra susto de 'quase morte' após ter coágulos no cérebro

Paulo Zulu  - Reprodução/Instagram/@paulozuluoficial
Paulo Zulu Imagem: Reprodução/Instagram/@paulozuluoficial

Do UOL, no Rio

07/03/2021 20h22

Paulo Zulu passou por um susto grande 12 dias após bater com a cabeça em um telhado de concreto depois que calibrou os pneus do seu carro em um posto de gasolina. O modelo contou ao "Domingo Espetacular" que ficou com um galo na cabeça e dor, que melhorou após alguns dias.

"Botei gelo no dia seguinte, tive um caroço, foi diminuindo e depois não tive dor de cabeça, nada", disse.

Dias depois, Zulu teve um desmaio dentro de casa e foi socorrido pela namorada, Elaine, que levou um susto ao ser acordada pelo barulho da queda.

"Quando levantei, me deparei com ele no chão, ele estava com os braços tortos, olhos brancos, estava sem batimento cardíaco. No dia anterior ele estava ótimo. Achei que ele tivesse morrido. Virei ele de lado, ele começou a engasgar, nessa de convulsionar, ele foi voltando a respirar. Foi um alívio", disse ela em entrevista ao programa da Record.

Ele foi levado para o hospital, procurou uma neurologista em seguida e foi recomendado que fizesse repouso absoluto.

"Fiquei 12 horas em outro estágio, outro planeta. Nunca perdi a consciência desse jeito", contou ele.

"Fiz tratamento com remédios, repouso absoluto e fui orientado a ficar 30 dias sem dirigir, sem me mexer, para não apagar novamente", completou.

Aos poucos, o modelo retoma a sua rotina de atividades físicas.

"Não passei por uma quase morte à toa. Quero aproveitar e falar para as pessoas a se apegar a detalhes que fazem a diferença entre você estar bem ou não está mais aqui".