Topo

Projota incentiva Arthur a imunizá-lo: 'Estamos juntos desde o 1º dia'

BBB 21: Arthur pensa em estratégias na academia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur pensa em estratégias na academia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

07/03/2021 12h40

Arthur, o anjo da semana, e Projota se uniram na academia do "BBB 21" (TV Globo) para combinar estratégias de jogo e falaram sobre a imunização que o instrutor de crossfit pretende dar para o rapper. Arthur está atualmente em um impasse, pois Carla Diaz, com quem vive um romance na casa, também é um atual alvo dos confinados.

"Caiu no meu colo o anjo, saca?", começou Arthur. "São duas pessoas que eu tenho pra imunizar. É aquele momento que seu amigo toma ódio de você. É isso que eu tô falando que pode me tirar do programa. Da galera da casa ficar bolada de eu não dar [imunidade] pra ela. Pra mim já tá claro o negócio. Vou lidar com as consequências do que tiver que ser. Só que é a mesma história do cara que começa a namorar e vira as costas pro brother".

"Eu acho isso. Nós estamos juntos desde o primeiro dia", disse Projota. Arthur concordou: "A gente se fodeu, tomou pancada de todo mundo".

Projota continuou: "A gente tá junto desde o primeiro dia, tomamos pancada junto, apanhamos juntos, fomos pra dois paredões juntos - só que em um eu voltei no bate-e-volta. Deixei o líder pra você eu acho que isso tem que contar, mano, na cabeça das pessoas. Como assim, mano, eu abri mão. A gente não tinha combinado nada até a hora em que a gente sentou naquele sofá. E eu falei: 'mano, é seu'. Eu nunca fui líder e não vai mais ter prova em dupla, não vai mais ter essa oportunidade de novo".

Quem Rodolffo deverá indicar do lado vip ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 1465 votos
43,34%
Globo/João Cotta
28,81%
Globo/João Cotta
12,63%
Globo/João Cotta
11,81%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto