Topo

Rodolffo indica Carla, da xepa, e João, do vip, ao paredão falso

Carla Diaz e João Luiz foram indicados ao paredão falso no BBB 2021. - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz e João Luiz foram indicados ao paredão falso no BBB 2021. Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

07/03/2021 23h44

Rodolffo foi surpreendido ao ser avisado por Tiago Leifert que deveria indicar duas pessoas ao paredão desta semana no "BBB 21" (TV Globo): um do grupo vip e outro da xepa. O sertanejo então indicou Carla Diaz, da xepa e João, do grupo vip, ao paredão. Na justificativa para mandar a atriz direto para a votação popular, ele disse:

Vou usar duas palavras que, pra mim, são os princípios básicos para jogar o game BBB: coerência e lealdade. Essa pessoa, por diversas vezes, por alguns outros participantes vem sido comentada e vem realizando ações e palavras incoerentes na visão de muitos aqui de dentro. E a outra palavra, que é a lealdade, isso [imunização de Arthur em Projota] resume.

A escolha de Rodolffo não foi surpresa para ninguém, já que desde que venceu a prova do líder ele anunciou que ela era a sua primeira opção de voto. O sertanejo disse achar que a atriz não é leal a Arthur, com quem viveu um romance na casa.

Já em sua indicação ao João Luiz, o sertanejo disse que não tinha motivo para escolhê-lo, mas tem mais intimidade com os outros participantes do vip.

No meu modo de pensar, o João vai nesse paredão como coringa, ele não vai para sair.

Vale lembrar que esse é um paredão falso, ou seja, o público vai escolher quem deve deixar a casa e ter a oportunidade de voltar após acompanhar o dia a dia dos colegas. O felizardo ficará em um ambiente separado até o momento de retornar e surpreender os outros participantes.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto