Topo

Alessandra Negrini posta vídeo sambando em casa e pede: 'Cadê a vacina?'

Alessandra Negrini samba na cozinha de sua casa - Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini samba na cozinha de sua casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 10h11

Alessandra Negrini publicou ontem, em seu Instagram, um vídeo onde aparece sambando na cozinha de sua casa. A atriz ainda fez um apelo bem-humorado em relação à vacinação no Brasil contra o novo coronavírus.

"Cadê a vacina pra gente sambar junto?", escreveu ela na legenda da postagem, onde aparece de pijama, com uma caneca nas mãos, sambando alegremente.

A atriz ainda aproveitou para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, postando um vídeo no Instagram com um desenho mostrando mulheres se ajudando.

"Vamos juntas! Parabéns, manas!", escreveu.

Por conta da pandemia de covid-19, Alessandra acaba de estrear o espetáculo online, 'A Árvore', e quando o assunto é quarentena, ela revela que não se desesperou e que gostou de ficar com sua própria companhia durante o isolamento social.

Há poucos dias, em uma entrevista para a rádio Kiss FM, a atriz desabafou sobre o 'pensamento' de alguns em relação à chegada aos 50 anos:

"O que são 50 anos hoje? Acho essa história muito chata. Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso. A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola para isso", afirmou.