Topo

Gil diz ser fã de Ana Paula Renault, expulsa do 'BBB 16'

Gil no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Gil no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 16h29

Na sala do "BBB 21", os brothers seguem batendo papo. Camilla de Lucas, Projota, Gilberto, Arthur e Sarah começam a relembrar as expulsões das edições anteriores dos reality.

Gil se declarou fã número 1 de Ana Paula Renault, que fez história no "BBB 16". A loira pintou e bordou dentro da casa, foi para um paredão falso, voltou e acabou sendo expulsa por bater na cara do participante Renan Oliveira.

Gilberto disse que adora a ex-sister e que tem certeza de que se ela não fosse expulsa, ela ganharia o programa. Vale lembrar que a campeã da décima sexta edição do BBB foi Munik Nunes.

Sarah, por sua vez, relembrou a expulsão de Hariany Almeida, do "BBB 19". Em uma das festas, Hari acabou bebendo demais e brigou com a amiga, Paula Sperling (campeã da edição). Ela empurrou Paula, que caiu no chão. No dia seguinte, a produção decidiu eliminar a participante.

Sarah também acha que se Hariany não tivesse sido expulsa, teria levado o prêmio para a casa: "Ela ia para a final. Ela ia ganhar", disse a sister.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto