Topo

Juliette diz que ficou mais tempo no monstro que Fiuk

BBB 21: Juliette diz que ficou mais tempo no monstro que Fiuk - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette diz que ficou mais tempo no monstro que Fiuk Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 12h16

Na noite de ontem, aconteceu mais uma formação de paredão no "BBB 21". Desta vez, o paredão é falso! Estão na berlinda Carla Diaz, Caio, João e Arthur. Um pouco antes de Tiago Leifert abrir a votação na casa mais vigiada do Brasil, ele contou ao público quem ficou mais tempo realizando a tarefa do castigo do monstro, que foi realizado por Fiuk e Juliette.

Os dois participantes ficaram uniformizados de guardas dentro de uma guarita, localizada no gramado. O local não poderia ficar abandonado nenhum segundo e eles tinham que revezar a atividade durante todo o castigo. Quando o 'buzinaço' tocasse, quem estivesse dentro da guarita tinha que abrir e fechar uma cancela, até que o som parasse.

Pois bem, de acordo com os números do apresentador do reality, Juliette ficou 14h01 e Fiuk, 9h51. E parece que a sister sentiu que ficou mais tempo na tarefa. Em uma conversa com Gilberto, a advogada comentou:

"Eu não deveria ter jogado na cara dele dessa forma, mas o cigarrinho dele me deixou muito mais tempo lá". O pernambucano concorda e ela completa:

"Aí fui falar, não se meta, já disse 10 vezes a você... aí foi dizer aos outros. Parece até que fui falar de maldade", reclamou ela. Por fim, Juliette disse que pediu desculpas pelo jeito que falou com o cantor.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto