Topo

Lumena revela ter recebido ameaças de morte e ataques homofóbicos

Lumena e sua esposa contaram que a ex-sister recebeu mensagens que pediam que ela fosse encontrar Marielle Franco - Reprodução/ Globoplay
Lumena e sua esposa contaram que a ex-sister recebeu mensagens que pediam que ela fosse encontrar Marielle Franco Imagem: Reprodução/ Globoplay

Do UOL, em São Paulo

08/03/2021 15h42

Lumena Aleluia, a 5ª eliminada do BBB 21, disse que foi alvo de ameaças de morte e ataques homofóbicos durante a sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a psicóloga e DJ confessou que ainda não conseguiu ler todas as mensagens que recebeu durante o confinamento.

"Eu recebi ameaça de morte", revelou Lumena. Fernanda Maia, sua companheira, lembrou que chegaram mensagens indicando que ela fosse "encontrar Marielle Franco" — vereadora carioca brutalmente assassinada em 2018.

Ela [Fernanda] está me atualizando aos poucos porque ainda não tive condições reais de ler tudo. Houve muito ataque de haters a mim e também homofobia, ataques ao nosso relacionamento. Ela foi cobrada em mensagens muito violentas, que agridem nossa relação.
Explicou Lumena.

A ex-sister — que foi eliminada com 61% dos votos em um paredão com Arthur e Projota — afirmou que pretende se dedicar agora a um momento de reflexão e reencontro espiritual.

"É um momento de autoavaliação, de reconhecer coisas que quero levar para a vida e outras que quero deixar. Entrei em contato com sentimentos e algumas ciladas emocionais dentro da casa, na relação com alguns participantes", contou, para depois dizer que tem recebido apoio de sua mãe, Fernanda e suas mães de santo.

Lumena também tem a intenção de conversas com Lucas Penteado, que desistiu do confinamento na segunda semana, assim que estiver se alinhado. "Tenho um desejo muito grande de encontrar o Lucas. Lá dentro, a mãe dele já era uma preocupação para mim, pela conduta dele, por eu ver nele um processo de adoecimento forte. Eu identifiquei, mas não soube acolher da melhor maneira porque estava também adoecida."

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto