Topo

Marília Gabriela passa por cirurgia após descobrir câncer de pele

Marília Gabriela compartilhou foto - Reprodução/Instagram @gabi_mariliagabriela
Marília Gabriela compartilhou foto Imagem: Reprodução/Instagram @gabi_mariliagabriela

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 22h35

Marília Gabriela compartilhou uma foto para contar aos fãs que passou por uma cirurgia. A apresentadora de 72 anos afirmou que fez a retirada de um carcinoma basocelular, um dos tipos de câncer de pele.

"Uma espinha apareceu na minha narina esquerda e não saiu mais. Meu médico não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados", disse Marília na legenda da postagem feita no Instagram.

"Eles resultaram, uma semana e meia depois, em uma cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular. Passei uma semana bem da estressante. Até hoje",completou ela na sequência.

A apresentadora destacou que já recebeu alta e pediu para os internautas usarem o protetor solar. "Tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira", concluiu.

A atriz Julia Lemmertz e os cantores Lulu Santos e Gal Costa desejaram uma boa recuperação para Marília. "Que logo você volte a sorrir e ser divertida para todos nós", pediu uma das fãs.

Na última quinta-feira (4), Marília Gabriela mostrou uma foto antiga em que aparece com o ex-marido, o ator Reynaldo Giannechini. "De 1998/1999, num restaurante em Milão", disse na legenda.