Topo

Mateus Carrieri assume nova namorada e fãs celebram: 'Sorte a dela'

Mateus Carrieri e a namorada, Day Ribeiro - Reprodução/Instagram@mateuscarrieriof
Mateus Carrieri e a namorada, Day Ribeiro Imagem: Reprodução/Instagram@mateuscarrieriof

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 13h23

Mateus Carrieri assumiu na manhã de hoje o seu namoro com Day Ribeiro. O ator e ex-A Fazenda, de 54 anos, publicou um álbum de fotos ao lado da amada e se derreteu todo na legenda.

"Na maioria das vezes acho que consigo me expressar e as palavras certas vem na minha mente. Mas confesso que fazer a legenda desse post está bem difícil! Difícil porque esse é um post bem importante pra mim. Acham que consegui explicar? Vocês que já me conhecem um pouco, captaram a mensagem?", questionou Mateus — que recentemente falou publicamente sobre a transição de gênero de um de seus filhos — aos seus seguidores.

Não demorou muito para que os internautas "sacassem" a mensagem do ator e comemorassem na caixa de comentários: "Amo um casal!", disse uma delas. "Sorte a dela", comentou outra. Juliano Ceglia, que esteve com Mateus no confinamento de "A Fazenda 12" (RecordTV) no ano passado, comentou vários emojis de coração.

E foi nos comentários que Day Ribeiro apareceu para confirmar o relacionamento entre os dois. "Eu sei o que ele significa: Que em um dia de caos, o Universo me mandou para uma peça de teatro que me transformou. Que eu nunca imaginei que uma foto me traria o amor da minha vida", começou ela, revelando que conheceu Mateus na peça "O Vendedor de Sonhos", estrelada por ele.

"Que te esperar por 4 meses na Fazenda, conversar com os grupos de fãs e puxar mutirões me deixou louca e me transbordou amor mesmo quando não sabíamos o que nos esperava aqui fora. Que entendemos que a razão não vence a emoção. Que seus olhos enxergam minha alma. Que seu abraço me acalma mesmo quando não nos entendemos e é para lá que eu corro pra buscar a paz. Que faz 3 dias que sou sua namorada oficialmente mas um ano que conheci alguém que me fez reacreditar no amor. Obrigada por existir, te amo", finalizou.

Nos Stories, Mateus e Day apareceram comemorando o título da Copa do Brasil conquistado pelo Palmeiras na noite de ontem — ambos torcem para o clube. Hoje, ele celebrou o Dia Internacional da Mulher homenageando a namorada: "8 de março. Dia Internacional da Mulher. Minha homenagem a todas e a você, mulher que eu amo e admiro, por ser tão doce e forte, sensível e inteligente, e bela demais, por dentro e por fora!", escreveu, marcando o perfil dela na postagem.