Topo

Quem é dona Fátima? Conheça a mãe de Juliette, que aprendeu a ler com ela

Juliette se emocionou com a homenagem a dona Fátima no BBB 21 - Reprodução
Juliette se emocionou com a homenagem a dona Fátima no BBB 21 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/03/2021 16h43

Hoje, os participantes do BBB 21 se emocionaram ao receberem mensagens das mães para comemorar o Dia da Mulher. Mas uma se destacou: foi dona Fátima, mãe de Juliette. Afinal, quem é ela?

Foi a ex-BBB Thelma quem a descreveu: "Essa mulher trabalha desde os 8 anos. Ela já foi até auxiliar de pedreiro. Teve 3 filhos e ainda criou 4 enteados. Batalhadora, juntou dinheiro cortando cabelo por 20 anos até comprar a primeira casa. E você a ensina a ler e a escrever".

Ao ouvir que foi a sister quem ensinou a mãe a escrever, um dos participantes exclama: "Caral**".

Juliette chorou com a homenagem, disse que ama a mãe e pediu que dona Fátima fique em casa e se cuide — depois, explicou aos colegas de confinamento que se preocupa pois dona Fátima é grupo de risco para a covid-19.

A mãe assistiu à reação da filha no apartamento que Juliette divide com uma amiga em João Pessoa, na Paraíba. E se emocionou junto:

O perfil de Juliette aproveitou a oportunidade para afirmar aos seguidores: "Por mais que a vitória dela seja admirável, ainda mais depois de criar e formar Juliette em Universidade Pública, essa não deveria ser a história de nenhuma criança, de nenhuma mulher".

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto