Topo

Tatá Werneck posta vídeo com a filha e fala sobre deixar o 'mundo melhor'

Tatá Werneck e Rafa Vitti são pais de Clara Maria, nascida em outubro de 2019 - Imagem: Reprodução/Instagram@tatawerneck
Tatá Werneck e Rafa Vitti são pais de Clara Maria, nascida em outubro de 2019 Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@tatawerneck

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 12h23

Tatá Werneck postou em suas redes sociais um vídeo "fazendo graça" para Clara Maria, sua filha com Rafa Vitti. Entretanto, a apresentadora deixou uma mensagem importante para a menina de 1 ano no Dia Internacional da Mulher.

"Feliz Dia das Mulheres para todas as mulheres que vieram antes de mim. Para as que conheço e não conheço. Eu honro e agradeço por saber que hoje colho os frutos da luta árdua de vcs", começou no Instagram.

"Tenho a obrigação de tentar deixar para minha filha um mundo melhor do que o que deixaram para mim. Pequeninha, quando formos firmes vão dizer que estamos loucas ou com tpm."

"Quando formos intuitivas, dirão que somos neuróticas. Vamos brigar muito ainda por nossos direitos, mas ainda sim eu digo: eu amo ser mulher! E ser mulher exatamente do jeito que eu sou. E somos únicas."

Além de Tatá, Daiana Garbin celebrou a data com uma foto em que aparece amamentando Lua, de 4 meses, sua filha com o apresentador Tiago Leifert. Na legenda, ela se declarou para a menina.

"Minha Lua, você nasceu para me ensinar a ser uma mulher muito mais forte, mais corajosa. Nasceu para me fazer enfrentar os meus medos. Nasceu com você, meu amor, um orgulho imenso de ser mulher", escreveu a jornalista.