Topo

Bianca Andrade quer Carla no quarto secreto: 'Voltar bem enjoada de Arthur'

BBB 21: Bianca Andrade quer Carla Diaz no quarto secreto do paredão falso - Imagem: Reprodução/Instagram@bianca @carladiaz
BBB 21: Bianca Andrade quer Carla Diaz no quarto secreto do paredão falso Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@bianca @carladiaz

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 11h14

Na noite de ontem, foi formado mais um paredão no "BBB 21", porém, desta vez, o paredão é falso. Estão na berlinda: Carla Diaz, Arthur, João e Caio. Carla e João foram indicados pelo líder, Rodolffo, que teve a missão de mandar para a berlinda um membro da xepa [Carla] e um do vip [João].

Com quatro votos, Arthur foi o mais votado da casa. Caio foi puxado por Carla no contragolpe e João, por sua vez, puxou Pocah, que escapou do 'julgamento' do público ao vencer a prova bate-volta.

Na web, anônimos e famosos já estão fazendo campanhas para quem eles querem que vá para o quarto secreto do paredão falso, assista tudo dos bastidores e tenha uma volta à lá Gleici Damasceno: "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta".

Pois bem, Bianca Andrade, que participou do "BBB 20", usou o seu Twitter para declarar torcida à Carla Diaz neste paredão. A influencer pediu orações para a atriz e seu desejo é que ela volte do quarto secreto revoltada e 'enjoada' do crush, Arthur:

"Por mim é Carla Diaz no paredão falso e vamos de oração pra essa mulher voltar revigorada e bem enjoada de Arthur", escreveu a ex-sister. O tweet de Boca Rosa ganhou mais de 28 mil curtidas, 900 comentários e 5 mil retweets.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto