Topo

Arthur justifica distanciamento de Carla e Camilla diz: 'Não se perca'

BBB 21: Camilla conversa com Arthur no jardim  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla conversa com Arthur no jardim Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 03h14

Na madrugada do "BBB 21" (TV Globo), Camilla e Arthur conversaram no jardim. A sister chamou o instrutor de crossfit para conversar sobre o afastamento entre ele e Carla, sua amiga no reality.

"Eu tinha proposto eu me afastar ate o paredão para reverter a situação. Eu tomei a atitude por conta própria, eu me afastei", contou Arthur.

Camilla ressaltou que gosta do brother, mas pontuou atitudes questionáveis que ele teve com Carla.

"Aconteceu toda a confusão do big fone e eu vendo de fora senti que você meio que saiu. Senti que ela ficou sozinha e sobrecarregada", respondeu Camilla. "Igual essa história do anjo, [...] vendo de fora eu vi como se você tivesse se afastado de uma situação que ficou tudo pra ela. Às vezes você tem que prestar atenção se essa não é uma impressão que você tá passado pra gente aqui. Acredito que as plaquinhas 'decepção' tenham sido por conta dessa atitude e dessa postura. A gente que não conversa com vocês dois e não sabe, parecia isso", avaliou a sister.

Durante o papo, Arthur afirmou que será eliminado neste paredão, mas Camilla disse que não tem como saber. A sister disse ainda que ficou "bugada ao ver Arthur falando com Rodolffo e Caio, após os brothers criticarem Carla na formação da berlinda.

"Ontem, em todo momento que ele tava dando a justificativa dele de voto eu tava de cabeça baixa, balançando a cabeça", disse Arthur. Camilla argumentou que ele não deve se afastar da dupla, mas que esse tipo de postura causa questionamento.

"Eu não concordo com a opinião deles, falei com ela já. Mas é aquele lance, ali estão as duas pessoas da casa que sei que não votariam em mim tão cedo. [...] E eu estar com eles não quer dizer que eu tô falando sobre isso", justificou o instrutor de crossfit.

A influenciadora disse que até o big fone, viu coerência nas atitudes do colega, mas que depois, ele se tornou uma incógnita e aproveitou para aconselhá-lo.

"Não se perca porque aqui é um jogo e, obviamente, as pessoas vão jogar como quiserem. Não se perca. Eu não acho que você é uma pessoa ruim. Só que a gente tem que tomar muito cuidado porque por pouco, a gente pode se perder aqui, por atitudes e decisões. Você tem que pensar em tudo, não agir de cabeça quente. Até o pensar muito às vezes atrapalha", finalizou Camilla.

Ao fim da conversa, os dois agradeceram pelo papo.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto