Topo

'Estou passando por um momento de reconstrução', afirma Gilberto

BBB 21: Gilberto no confessionário fazendo o raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto no confessionário fazendo o raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 13h46

No raio-x de hoje, Gilberto e Juliette falaram sobre os últimos acontecimentos do "BBB 21". A relação do G3 (Sarah, Gilberto e Juliette) está estremecida há uns dias e ontem, no jogo da discórdia, a situação ficou ainda pior. O pernambucano e a paraibana refletiram sobre isso hoje.

Gil falou sobre o seu momento atual no reality e relembrou a última noite. "Ontem, graças a Deus, me redimi do último ao vivo, consegui me posicionar, consegui falar as coisas que eu estava pensando tranquilamente", disse o economista, que acrescentou:

Estou passando por um momento de reconstrução em termos de amizades, relacionamentos, de quem está mais próximo, quem é e quem não é, quem está e não está mais próximo, isso me dói muito, então perdoem se em algum momento eu pensar ou fazer algo que talvez não seja coerente. Eu preciso seguir aqui dentro o que eu estou sentindo, o que eu estou ouvindo, o que eu estou pensando. Gilberto

Em uma conversa com Fiuk durante a madrugada, o brother afirmou que o filho de Fábio Júnior agora ocupa o lugar de Juliette em seu pódio. "A gente foi se aproximando aos pouquinhos, eu e Fiuk, hoje eu vejo ele total lá comigo na final", disse o pernambucano e Sarah concordou com o comentário do amigo.

Juliette, por sua vez, foi ignorada no jogo da discórdia da última noite e se mostrou chateada com a situação no ao vivo e no raio-x de hoje:

Ontem, aliás, esses últimos dias têm sido de muito crescimento, de muita felicidade, de muita gratidão. [...]. Apesar das 'complicações' do próprio jogo, eu estou muito bem, muito feliz e muito grata por tudo. A cada dia eu descubro uma coisa nova sobre mim ou sobre alguém, e é isso que eu vim fazer aqui. Juliette

A sister aproveitou para agradecer pela ação de ontem, que homenageou as mulheres da vida do elenco do "BBB 21" e fez a paraibana se emocionar ao ver a mãe, afirmando que o momento a deu um fôlego no confinamento.

BBB 21: Juliette no confessionário fazendo o raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette no confessionário fazendo o raio-x
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto