Topo

Gilberto desabafa sobre afastamento com Juliette: 'Me dói muito'

BBB 21: Gilberto fala sobre sua relação com Juliette - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto fala sobre sua relação com Juliette Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 21h51

Na área externa do "BBB 2021" (TV Globo), Gilberto, Thaís e Viih Tube conversaram sobre como estão seus relacionamentos dentro da casa. Gil desabafou sobre sua relação com Juliette, com quem Viih também tem uma amizade no reality.

"Alguma coisa tá acontecendo que a gente tá se afastando aos pouquinhos. E isso me dói muito", desabafou Gilberto. O brother ainda disse que Juliette avisou ele que os pódios para a final, onde os dois fazem parte um do outro, podem sempre mudar e que isso o deixou chateado.

"Eu não sinto mais vocês tão conectados", disse Viih para o brother, que continuou desabafando sobre sua relação com a sister e sobre o monstro que ela enfrentou semana passada.

Fiquei a noite inteira no monstro e sabe o que ela falou pra mim? 'Você ficou mais tempo com Fiuk do que comigo'. (...) Poxa, eu fiquei o que eu aguentei.

Gilberto ainda comentou que tem a sensação de que a sister pode deixar ele de lado na casa a qualquer momento.

O sentimento que eu tenho é que a qualquer momento ela vai olhar pra mim e dizer que as coisas mudaram.

Viih Tube entendeu o brother e comentou: "Ela nunca comprou briga e nem nada comigo".

Gilberto ainda comentou que ficou magoado com o fato de Juliette nunca ter dito a ele que estava do lado dele, mas que já disse isso para Carla Diaz. "Essa do 'estou do seu lado' me doeu, e o mostro foi a facada final. Eu ainda não falei com ela, quero esperar um momento sem prova, sem nada", explicou ele.

Viih então explicou que também se afastou um pouco de Juliette depois que se aproximou de Thaís e Gil explicou que a amizade de Viih e Thaís é de conexão, como foi Mari e Ivy na edição do "BBB 2020", e completou: "É tipo eu e Sarah, João e Camilla... É tipo Caio e Rodolffo".

"Isso não reduz o que eu sinto pela Ju, só soma na minha vida uma outra pessoa", afirmou Viih sobre sua amizade com Thaís.

Ontem, Gil afirmou que seu pódio não tem mais a participação de Juliette e agora sua final é ele, Sarah e Fiuk. "Depois de hoje eu tive mais certeza que meu pódio acabou de mudar, o meu pódio era eu, Ju e Sarah, mas hoje o meu pódio, se eu tivesse que escolher, era eu, Sarah e você", disse ele para Fiuk.

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto