Topo

Ju Paes pede Juliette no paredão falso e diz que Bibi Perigosa voltará

BBB 21: Juliana Paes diz a Boninho que quer Juliette no paredão falso - Imagem: Reprodução/Instagram@julianapaes @jbboninho
BBB 21: Juliana Paes diz a Boninho que quer Juliette no paredão falso Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@julianapaes @jbboninho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 15h42

A movimentação fora da casa do "BBB 21" continua! Em dia de paredão, a web está eufórica com as possibilidades para hoje à noite. Vale lembrar que o paredão é falso e quem for o 'eliminado' desta terça-feira, será direcionado diretamente para um quarto secreto com um telão sem áudio. Lá, também estará um poderoso card, que dará o direito ao participante de escolher seis momentos em tempo real da casa para ouvir por duas horas.

Estão na 'berlinda' Carla Diaz, Arthur, Caio e João Luiz. Pela enquete do UOL, Carla será a escolhida para ficar 'escondida' vigiando tudo que os outros brothers fazem e falam.

No Twitter não se fala em outra coisa. Inclusive, os famosos estão mais que especializados em "BBB" e já deixaram explícitas as suas torcidas. Juliana Paes, por exemplo, respondeu ao diretor do programa, Boninho, dizendo que quer Juliette no paredão falso e, para não deixar Carla desamparada, ela se vestirá de Bibi Perigosa (A Força do Querer) e abrirá os olhos da atriz.

Veja:

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto