Topo

Luana Piovani responde internauta que a acusou de 'trocar filho por macho'

Luana Piovani contou que testou positivo para o novo coronavírus ficou isolada em casa dos filhos - Reprodução/Instagram
Luana Piovani contou que testou positivo para o novo coronavírus ficou isolada em casa dos filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 09h25

Luana Piovani é conhecida na web por não deixar de falar o que pensa, nem de responder às provocações de internautas. Em sua nova postagem no Instagram, a atriz e apresentadora não deixou barato um comentário maldoso que recebeu e fez questão de rebatê-lo.

A situação ocorreu na postagem que Luana fez sobre o Dia Internacional da Mulher, comemorado ontem. Na publicação, ela falou sobre sua mãe, Francis, e sobre como ela a ensinou como cuidar de seus filhos, Bem, Liz e Dom — de seu relacionamento com Pedro Scooby.

"Dia nosso! Dia das santas das mulheres! Hoje penso na minha mãe e entendo perfeitamente as vezes que ela me ligou aos prantos de saudade. Filho é uma coisa que não se explica, te arrebata e ponto. Você nunca mais sera você, será para sempre ELES", começou ela.

Luana prosseguiu: "Grata por tanto mamma, que bom que você é a mulher que é e que me ensinou a ser quem sou. Sou tão mãe, tão mulher, tão feminina e forte e que nasça 10 vezes, que venha mulher todas elas. Mais humanas, amorosas, assertivas, que o mundo não demore muito a ser dominado por nos para que cesse tanta tragédia por aí".

"Aqui registro minha saudade e admiração pelas minhas avós, vó Nena , Bastiana , Herminia e minha imensa gratidão a você @francispio55, e a Deus por ter me dado a senhora como exemplo", finalizou.

Nos comentários, em meio a vários elogios, uma internauta provocou Luana, a acusando de trocar seus filhos por um homem — ela namora o modelo Lucas Bitencourt. "Uma mãe não troca os filhos por macho. Cadê seus filhos?", perguntou a pessoa. Sem pestanejar, Luana respondeu: "Com o pai. Não fiz filho com o dedo não, 'fia'", disse, irônica.

Recentemente, Luana Piovani mostrou aos seguidores um hábito de seu namorado, Lucas Bitencourt. "Assim o tempo todo", escreveu a atriz na legenda da publicação onde o rapaz aparece lhe fotografando.

Assumidos desde novembro, essa não é a primeira vez que Piovani mostra a paixão de Bitencourt em fotografá-la. Em fevereiro, ele compartilhou várias fotos ousadas da atriz em seu perfil no Instagram.

Em um dos cliques, Luana aparece em um vaso sanitário com um look decotado. Em outro, ela dá uma lambida no ombro. Pouco depois, a atriz repostou as imagens para os seus seguidores na rede social.

Antes, Luana Piovani voltou a falar sobre o fim de seu casamento com o surfista Pedro Scooby ao contar detalhes de sua mudança com os filhos para Portugal.

Aos 44 anos, ela disse que teve a ideia de ir para a Europa por medo da violência no Brasil, afirmando que queria que os filhos tivessem a chance de uma vida normal. Mas a decisão a afastou do então marido.

"Me mudei de país com três crianças pequenas em pleno inverno, atravessei um oceano e quando cheguei me vi sozinha. Mas acontece. Tem muita gente casada que é sozinha", disse ao programa "Julia", da TV portuguesa.