Topo

Rafael Portugal zoa bolsonarismo de Sarah e lasanha de Projota

BBB 20: Rafael Portugal apresenta o CAT BBB - Reprodução/TV Globo
BBB 20: Rafael Portugal apresenta o CAT BBB Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, de São Paulo

09/03/2021 23h34

Enquanto o clima na casa do "BBB 21" (TV Globo) permanece tenso antes do resultado do paredão falso, Rafael Portugal divertiu telespectadores do programa durante mais um 'CAT BBB'. O humorista, que é atendente da Central de Atendimento ao Telespectador do reality show, satirizou comportamentos dos brothers e mostrou o que aconteceu na semana de maneira engraçada.

O apresentador Tiago Leifert chamou o quadro de humor relembrando Projota, que não gosta de comer lasanha e outros pratos populares: "E se eu disser que Projota não come lasanha?". "O cara não sabe fazer um arroz", completou Rafael.

Rafael ironizou a confusão envolvendo as regras do paredão falso e recebeu ligações de telespectadores confusos com as explicações de Tiago Leifert: "Foi só eu o o Brasil inteiro não entendeu o paredão falso?". O humorista respondeu apresentando um livro grande com as regras e destacou: "Era para ser a Juliette".

O quadro também relembrou declarações de Viih Tube contando ter ficado sem banho dois dias e relembrou as declarações políticas de Sarah ao revelar ser simpatizante de Bolsonaro.

Sarinha, não fala desse negócio de voto não caramba. Isso é muito polêmico

Quem deve ser 'eliminado' no paredão falso?

Enquete encerrada

Total de 323952 votos
62,38%
Globo/João Cotta
24,30%
Globo/João Cotta
10,26%
Globo/João Cotta
3,06%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto