Topo

1ª eliminada em um paredão falso, ex-BBB Anamara dá conselho para Carla

Anamara no "Encontro" - Reprodução/Globoplay
Anamara no 'Encontro' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em Sâo Paulo

10/03/2021 12h36

Anamara, participante do BBB 13, estreou o Paredão Falso no reality show há quase dez anos. Com a experiência de ser a primeira eliminada nessa brincadeira, a ex-BBB relembrou em conversa com Fátima Bernardes no "Encontro" como lidou com a situação e as consequências que o Quarto Secreto teve para a sua trajetória no programa.

"Foi um misto de euforia e felicidade. Eu ganhei esse quarto do público, mas também penso se o que pensava das pessoas era real e como eu iria voltar para casa. Eu voltei na metralhadora. Foi essa loucura, saudade", comentou.

Agora, no BBB 2021, Carla Diaz teve a oportunidade de ganhar esse "presente" dos telespectadores. A sister já começou a assistir algumas falas dos seus colegas de confinamento e está se questionando como serão os próximos dias.

Para isso, Anamara não hesitou em mandar um conselho para a atriz:

Vota no Arthur quando você voltar!

"A Carla é como eu e a maioria das mulheres sentimentais", disse. "Ela estava sendo prejudicada naquela semana e ainda assim o Arthur deu o anjo pro Projota. O que mostra é que ela nunca seria prioridade."

Arthur, com quem Carla estava vivendo um romance no programa, ganhou o Anjo da semana. Ele foi alvo de críticas ao imunizar o amigo Projota, mesmo sabendo que a companheira corria risco de cair na berlinda.