Topo

Andressa Urach faz pose ousada e diz ser livre: 'Batom vermelho sem culpa'

Andressa Urach mostra ensaio fotográfico nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Andressa Urach mostra ensaio fotográfico nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 09h39

Andressa Urach está feliz com sua nova versão, após deixar a Igreja Universal. Na manhã de hoje, a modelo compartilhou um clique ousado nas redes sociais e declarou ser uma mulher livre.

"A leveza de uma mulher livre! Como é bom poder usar um batom vermelho sem culpa", escreveu ela, alertando sobre as últimas vagas para entrar no concurso Miss Bumbum, do qual agora é sócia e garota-propaganda.

Na segunda-feira (8), a ex-Miss Bumbum fez um desabafo no Dia Internacional da Mulher. "Podemos ser o que quisermos, e participar de um concurso de bumbum é a maior prova de liberdade que poderíamos ter."

"Estou muito feliz em poder voltar para o concurso Miss Bumbum Brasil depois de nove anos. Agora eu posso dizer que me sinto mais mulher novamente", escreveu Urach.

Após a sociedade com o concurso, o marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, usou o Instagram para expor e denunciar mensagens ofensivas que a modelo recebe diariamente em suas redes sociais.

Na imagem compartilhada por ele, uma pessoa diz que ela "vai sofrer muito, pois com Deus não se brinca, você é louca mesmo". "Uma das milhares mensagens que a Andressa recebe de evangélicos", disse na ocasião.