Topo

Bil diz receber muitos nudes e conta que não está rico: 'Sou pé no chão'

Arcrebiano - Bil - Reprodução/Instagram
Arcrebiano - Bil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 14h02

O ex-BBB Arcrebiano, também conhecido como Bil, falou sobre sua vida pós reality. Bil foi o segundo eliminado do programa e ao sair do confinamento viu sua vida mudar.

Em entrevista para a Quem, o modelo falou sobre essas mudanças repentinas, carreira e fama e confessou que antes mesmo da sua passagem pelo reality ele já tinha assédios de fãs, mas que ainda sim, o assusta.

"Antes eu já era um pouco assediado, mas não era como hoje, depois do programa. Sempre relevei muita coisa, principalmente dos homens, mesmo. O assédio das mulheres está muito grande, agora. Mas levo isso como um susto. Ainda não acostumei, porque é surreal. As pessoas são ousadas. Tem mulheres que mandam nudes por direct. Fico até assustado, me mandam do nada. Eu nem respondo, fico na boa, mas é um pouco assustador", contou ele, e também afirmou que não manda fotos íntimas, "Sou muito reservado, especialmente com isso. Não gosto".

bil - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Bil ainda revelou com tem recebido mensagens de pessoas famosas para parcerias e também com outros interesses.

"Muitas blogueiras mandaram mensagem. Dando em cima, querendo parceria, tudo. Foram muitas, mesmo!", contou ele

O ex-BBB também falou sobre sua situação financeira após sair da casa e garantiu que não está rico, mas que ajuda os pais e que tem os pés no chão.

"Eu tento ajudá-los o máximo que posso, mas sempre lembro a minha mãe que não estou rico. Se precisar de alguma coisa, um remédio, vou ajudar sempre. Mas não estou milionário. Sou pé no chão, continuo com a mesma humildade e não subindo isso para a cabeça", garantiu.

O modelo falou sobre vaidade e cuidados com a sua aparência, e contou que já fez tudo que queria fazer em relação a procedimentos estéticos, recentemente ele mostrou suas novas lentes de contato dos dentes e explicou o motivo de coloca-las.

"Eu gostava do meu sorriso, mas ele era muito amarelado e os clareamentos não davam muito certo. Eu saía do clareamento e ia beber café, porque sou viciado em café. Então, não dava certo. Consegui colocar do jeito que quero e agora não quero mexer em mais nada", explicou.