Topo

Juju Salimeni mostra foto antiga e conta recorde: quase 500 kg no leg press

Juju Salimeni fala sobre dieta e treinos no Instagram - Reprodução
Juju Salimeni fala sobre dieta e treinos no Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 09h17

Juju Salimeni abriu a caixa de perguntas do Instagram para conversar com os seguidores e contar algumas de suas curiosidades. Entre elas, o "antes" da musa fitness começar a treinar.

"Pode postar uma foto de quando ainda não treinava", pediu um seguidor. Em seguida, ela compartilhou um clique antigo de biquíni onde aparece magra e sem definição muscular.

Ela também confessou que não faz treinos para a barriga, que é bastante definida. "Não vejo você treinar o abdômen. Qual é o treino?", perguntou uma internauta. "Não treino. Abdômen aparece com dieta", respondeu.

Em outra pergunta, Juju Salimeni disse que hoje pesa 76 quilos. Anteriormente, ela já havia adiantado suas medidas na rede social. Com 1,70 de altura, ela tem 68 de cintura, 110 cm de quadril e 65 de coxas.

Para completar a série de perguntas sobre treino físico, a influencer revelou que já levantou quase 500 kg no leg press — seu recorde pessoal.

Fugindo do assunto "corpo", ela também comentou sobre uma possível rivalidade entre ela e outras mulheres na época em que trabalhava no Pânico na TV.

De acordo com Juju, não existia rivalidade nos bastidores do humorístico que fez parte durante vários anos. "Eu não tenho rival em lugar nenhum, eu não concorro com nenhuma mulher", garantiu ela.

"A única pessoa que eu tenho que superar sou eu mesma a cada dia!", finalizou ela, que trabalhou ao lado de Nicole Bahls, com quem supostamente se envolveu em várias polêmicas no passado.