Topo

Laura Keller mostra mudança do corpo seis meses após parto: 'Foi difícil'

Laura Keller - Reprodução/Instagram
Laura Keller Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 16h50

Laura Keller usou seu Instagram para mostrar a transformação deu seu corpo seis meses após dar à luz a seu primeiro filho, Jorge Emanuel, com seu ex-marido Jorge Souza. A atriz contou que perdeu 16 quilos, mas que duvidou que conseguiria.

"O que essas fotos tem em comum? Nas duas existe um sorriso de felicidade sincero, mas cada um em um momento diferente. Eu realmente estava feliz com meu corpo pós parto e com meu filho nos braços, mas sabia que em breve iria querer ver minhas curvas de antes da gestação", escreveu ela, e continuou.


"No início foi difícil, muita retenção, útero dilatado, noites em claro, zero disposição e para ajudar o estresse da minha separação. Achei que não conseguiria. Sempre fui vaidosa, sempre corri atrás, mas admito que estava desanimada. Me olhava no espelho, eu estava bonita, mas sabia que podia mais! Estamos em uma pandemia, academias fechadas. O jeito, malhar em casa! E assim surgiu o projeto @secadefato no qual eu falo tanto aqui. Falo muito porque foi ele que me ajudou a voltar ao corpo de antes. Perdi 16kg com qualidade em 6 meses", contou.