Topo

Projota comemora permanência de Arthur: 'Público queria o mesmo que eu'

BBB 21: Projota comemora permanência de Arthur - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota comemora permanência de Arthur Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 10h16

Mais um dia amanhece no "BBB 21". Alguns participantes acordaram bem felizes com o resultado do paredão (falso) da noite de ontem. Carla Diaz foi a 'eliminada' da vez com 62,40% dos votos, indo direto para o quarto secreto espiar tudo que os demais competidores estão fazendo e falando.

Vale ressaltar que as imagens do televisor estão liberadas 24 horas para Carla, porém, o áudio não. Ela recebeu seis cards com duas horas de áudio cada para usar nos momentos em que ela quiser.

Camilla de Lucas, João Luiz e Pocah lamentaram a saída da sister durante o raio-x. Ambos disseram que a artista teve uma passagem muito importante pelo programa e que era uma pessoa muito próxima. Mas teve quem comemorou a eliminação da loira. Projota chegou todo animado no confessionário, dizendo que estava muito feliz pela permanência de seu aliado, Arthur e que o público estava em sintonia com ele:

É galera! Estou muito feliz porque o Arthur ficou. Acho que eu estava um pouco certo, hein? Acho que a gente está em algum nível de sintonia, acho que o povo aí fora queria o mesmo que eu.

"Desculpa se eu não tive esse poder de fazer isso antes, mas o 'Big Brother' deu um jeito [tirar Carla]. Agora, está parecendo um monte de ratinho dentro do tubo de ensaio correndo sem saber o que fazer, mas eu sei o que fazer, vamos juntos? Foco força e fé", finalizou o cantor, que nem imagina que o paredão de ontem foi falso e que em breve, Carla estará de volta no jogo, trazendo muitas informações.

Quem é o participante mais odiado da casa do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 45391 votos
37,88%
Globo/João Cotta
20,91%
Globo/João Cotta
8,62%
Globo/João Cotta
6,67%
Globo/João Cotta
6,09%
Globo/João Cotta
5,60%
Globo/João Cotta
4,55%
Globo/João Cotta
3,74%
Globo/João Cotta
2,13%
Globo/João Cotta
0,81%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,61%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto