Topo

Pugliesi ganha livro de autoajuda, mas recusa: 'Divorciei e tô plena'

Gabriela Pugliesi mostra livro sobre divórcio - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi mostra livro sobre divórcio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 15h04

No final de fevereiro, Gabriela Pugliesi anunciou o fim de seu casamento com Erasmo Viana. Após desabafos na web, a influencer mostrou que já seguiu em frente, perdoou o ex e está dispensando livros de autoajuda.

O presente inusitado chegou na casa de Pugliesi hoje, mas ela garantiu aos seguidores do Instagram que não está precisando da leitura e, inclusive, pretende doar o livro.

"Vendo meus recebidos e está tudo nesta atmosfera. 'Divorciei, e agora?'. E agora que estou ótima, maravilhosa, plena e feliz da vida. Vou passar para quem está precisando", declarou ela.

"Vou doar para quem precisa de luz, porque eu estou emanando. Mas valeu", completou Pugliesi, que recentemente chegou a negar ter saído do zero a zero após o fim do casamento de quatro anos com Erasmo.

"Gente, como, se estamos em uma pandemia, em lockdown? Vou fazer com quem, com o Espírito Santo? Vai descer aqui? Haja vibrador", brincou a musa fitness.

Desde que Erasmo e Gabriela anunciaram a separação, muito se especula sobre o término da relação. Apesar de ter dito que perdoou o ex-marido, nenhum dos dois, no entanto, revelou qual foi o estopim para o divórcio.