Topo

A Fazenda: Raissa Barbosa não levou remédios e pensou que não precisaria

Raissa participou de A Fazenda 12 e sofre de transtorno borderline - Reprodução / Instagram
Raissa participou de A Fazenda 12 e sofre de transtorno borderline Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/03/2021 17h44

Raissa Barbosa, que participou de A Fazenda 12, declarou que não levou seus remédios para a síndrome de Borderline porque achou que não se estressaria.

"Achei que não fosse precisar, porque pensei que seria muito tranquilo. Fui pensando: 'vai ser muito legal, não vou me estressar'", contou a ex-peoa em entrevista para Luciana Gimenez na edição de ontem do SuperPop, da RedeTV.

Ela relatou que não precisa tomar a medicação todos os dias, somente em picos de estresse muito fortes.

Na época em que o médico me receitou o estabilizador de humor, ele disse: 'Você só toma quando tiver uma raiva muito forte', então eu não tomava porque não estava tendo esses momentos. Na pandemia, sozinha em casa, não tinha nada que me irritasse. Só que lá dentro era toda hora.
Explicou Raissa Barbosa.

Após os momentos de atrito entre Raissa e outros participantes do reality show virem à tona, sua assessoria compartilhou uma nota explicando a situação da acriana. "Acho que ajudou muita gente que também tinha [a
síndrome] e não sabia. E as pessoas confundem borderline com bipolaridade, mas são coisas diferentes", concluiu.

Durante o confinamento, Raissa teve momentos intensos de atrito com outros participantes, o que fez a síndrome aflorar. Na época, sua equipe fora do reality soltou uma nota explicando o diagnóstico da modelo nas redes sociais.

"Acho que ajudou muita gente que também tinha [a síndrome] e não sabia. E as pessoas confundem borderline com bipolaridade, mas são coisas diferentes", afirmou Raissa.

A modelo contou que descobriu a síndrome com ajuda de um ex-namorado que estudava medicina e a alertou de que não é normal ter mudanças de humor tão repentinas. "Na minha cabeça era normal porque eu sempre fui assim", disse a ex-peoa.