Topo

André Marques revela trolagem de Boninho em convite para 'No Limite'

André Marques conta trolagem de Boninho - Imagem: Reprodução/Instagram@euandremarques
André Marques conta trolagem de Boninho Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@euandremarques

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2021 22h02

André Marques usou seu Instagram oficial hoje para contar que foi trolado por Boninho ao receber o convite para apresentar a nova edição de 'No Limite'. O apresentador publicou um vídeo em seu feed, relembrando o momento em que recebeu a ligação do diretor global para falar sobre o programa que ainda, não tem data de estreia.

"Eu estava em casa uma vez, aí o Boninho me ligou e falou assim: "Pô você só faz merd*. Vou tirar você do "É de casa"".

"Eu não fiz nada senhor. O que eu fiz? Está maluco? Não fiz nada de errado, eu queria saber o que eu fiz?", respondeu André.

"Eu quero tirar você, mas quero te colocar no 'The Voice Kids'. Aí, eu chorei pra caramba e foi a maior coisa... E dessa vez, eu estava no meio do mato, se sinal. Deixei o telefone com ele e falei: 'Ah, senhor, vou ficar sem telefone e tem esse número aqui e qualquer coisa'. Cheguei na pousada e me falaram: 'O Boninho está atrás de você'. Eu pensei: 'Deu algum problema'", continuou.

"Eu liguei para ele e ele me deu a maior bronca. 'Você está isolado, não consigo falar com você. Você é um irresponsável'".

Então, Marques ficou assustado: "Eu fiz alguma coisa, senhor? O que eu fiz? Tem que voltar? Gravar alguma coisa?".

E Boninho, do outro lado da linha, respondeu: "Tem. Você está na garagem? Então volta logo que você é o novo apresentador do 'No Limite', Ex-BBB", revelou ele.

Assista: