Topo

Maitê Proença conta que sempre faz exercícios para a vagina 'ficar forte'

Maitê Proença (Foto: Reprodução/Instagram)  - Reprodução / Internet
Maitê Proença (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2021 15h12

Maitê Proença revelou uma técnica inusitada ao falar sobre seus segredos de juventude. Durante um live com a jornalista Joyce Pascowitch, a atriz de 63 anos contou que ao se exercitar, costuma contrair a vagina para manter a parte íntima jovem.

"Eu uso a minha vagina. Falei, inclusive, que a minha vagina era exercitada. Porque quando eu estou fazendo ginástica, estou sempre inspirando aí contraio lá em baixo, para aquilo ficar jovem", explicou.

Bem-humorada, Maitê falou sobre o fato de estar solteira.

"A gente nunca sabe a hora que o príncipe encantando vai aparecer, né? Agora [por conta do pandemia da covid-19] vai ter que ser por um drone e ele de máscara. Vai ter que vim com um certificado que ele está ok. Se não, não rola", disse.

Ela anunciou a solteirice no mês passado ao responder perguntas dos seguidores no Instagram e já confessou que está em busca de um novo amor. Seu último relacionamento que se tornou público foi com o empresário Eduardo Faria de Carvalho, com quem namorou durante mais de dois anos.

"Se meu príncipe cair do teto porque não tenho saído de casa. Agora vai ser difícil, mas estamos abertos, nunca se sabe. Quem sabe não vem num drone ou não apareça trazido por uma cegonha", disse Maitê, com bom humor.