Topo

Carla Diaz, Sarah e Gilberto conversam e atriz dispara: 'Nunca fiz média'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2021 14h04

Na área externa da casa do "BBB 21", Carla Diaz foi procurada pelos colegas de confinamento para pedidos de desculpas e conversas após ter voltado do paredão falso.

"Olha, vou falar uma coisa para você. Se eu tinha dúvidas de alguma coisa, me desculpa. Só que até para falar contigo estou com medo do povo achar que eu estou fazendo média", disse Sarah para a atriz.

Vou te falar uma coisa, Sarah, nunca fiz média aqui. Carla Diaz

"Agora eu vi isso", respondeu Sarah. "E eu quero te pedir desculpas por ter te chamado para conversar porque vi que te incomodou muito", disse a atriz.

Eu estava mesmo, eu não estava a vontade para conversar, eu tinha dúvidas. Me desculpa se eu te julguei de alguma forma. Até para falar contigo eu estou com medo, para não parecer que eu estou fazendo média. Desculpa de verdade, de real. Eu juro que não é media. Eu realmente te julguei. Sarah

"Eu fui muito julgada por isso, por estarem achando que eu estava fazendo média", comentou Carla, que aceitou as desculpas da brasiliense. "Tudo bem, mas tem muita coisa que machuca, sabe Sarah?", afirmou a atriz, que em seguida afirmou que viu coisas "muito cruéis".

"De mim?", questionou Gilberto e Carla afirmou que foi de todos. "Mas a palavra cruel é muito forte, o que eu falei de tão cruel?", acrescentou o brother. "Gil, aí é com você", rebateu Carla. Gilberto se irritou e disse:

Não adianta você chegar com incógnitas que eu já não gosto. Estou sendo sincero. Para mim, a gente tem que ser aberto e dizer a verdade. Cruel é muito pesado, é o meu pensamento. Gilberto

Carla acalmou o economista: "Eu não estou falando que foi você, Gil. Você que está tomando para você". "Eu tomo tudo para mim aqui dentro até o discurso do Tiago. Se você tiver alguma questão comigo, eu quero que você chegue e fale porque comigo é assim", afirmou o pernambucano.

"Fica tranquilo porque esse discurso do Tiago foi fake news. Desconsidera esse, pelo menos. Foi totalmente ao contrário. Eu assumi a minha responsabilidade com muita dor e muita culpa", comentou Carla sobre o discurso de Tiago Leifert no último domingo ao "eliminar" a atriz.

Sarah disse: "Estou começando a achar que era para outras pessoas o discurso".

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto