Topo

Gabriela Pugliesi explica seu jeito de tratar as coisas: 'Eu sou exagerada'

Gabriela Pugliesi - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2021 14h38

Gabriela Pugliesi usou seu Instagram para explicar algumas coisas sobre seu jeito de ser, e contou que alguns de seus seguidores parecem não estarem entendendo a forma como ela fala e age em relação a algumas coisas.

"Quem me acompanha aqui há um tempo sabe que sou exagerada, que sempre brinco de aumentar tudo. Recebi algumas mensagens falando que ontem, quando estava com o Luciano, eu falei brincando, obviamente, 'nossa, eu não bebo há muito tempo, desde 2012'. É óbvio que eu estava zoando, óbvio que eu bebi no ano passado no casamento da minha irmã. É modo de falar. E bem fácil de entender. Eu sou desse jeito meio sarcástico, sempre aumento tudo, brincando", explicou ela.

gabriela - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A influencer também explicou que seu jeito de sempre aumentar as coisas em situações ou exagerar, é algo que vem de família e que a própria mãe faz isso com coisas "bobas".

"É tipo minha mãe, começa a cair uma gota de chuva ela já fica em pânico e ela liga para três filhas e fala 'pelo amor de Deus ta acontecendo um tsunami' e tá só garoando, a família é assim", disse ela e continuou.

"Eu nasci assim, fu condicionada a ser uma pessoa exagerada. E não sei se vou mudar, porque eu também não quero. Mas espero que vocês não se incomodem, não me levem muito a sério, porque nem eu me levo muito a sério. Acho que a vida é isso mesmo. Por exemplo, eu falo para vocês que vou ficar solteira por dois anos, pode ser que semana que vem eu apareça noiva e grávida. Aí, vocês vão falar 'que contraditória'. É, sou contraditória", finalizou.