Topo

Alexandre Borges entra para o Instagram e mostra rotina em Santos com a mãe

Alexandre Borges entrou para o Instagram aos 55 anos - Reprodução/Instagram
Alexandre Borges entrou para o Instagram aos 55 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2021 06h34

No começo do mês, Alexandre Borges se rendeu ao Instagram e abriu uma conta na rede social. O ator, que está no ar na reprise de "Laços de Família" na Globo, tem usado seu perfil para mostrar sua rotina em Santos, cidade onde mora ao lado da mãe, Rosa Borges.

Aos 55 anos, Alexandre leva uma vida tranquila na cidade do litoral de São Paulo, onde anda de ônibus e revisita lugares que fizeram parte da história de sua vida. Ele também publicou homenagens a amigos atores, trechos de novelas e de antigos trabalhos seus no cinema e na televisão.

Recentemente, ele postou uma homenagem à sua mãe por conta do Dia Internacional da Mulher: trata-se de um vídeo com uma montagem de fotos antigas dela, misturadas às cenas do dia a dia dos dois. Alexandre resolveu se mudar para a cidade e ficar mais perto dela por causa da pandemia do novo coronavírus.

Outras cenas do cotidiano de Alexandre também foram compartilhadas por ele, como um teste de detecção do novo coronavírus feito há poucos dias. O ator tem seguido de volta a maioria dos seus fãs que descobriram sua conta na rede social — até o momento, são 1100 seguidores, que ele faz questão de comemorar a cada nova marca batida.