Topo

Bambam revela preferidos 'BBB 21' e diz de qual ex-BBB tem ranço; assista

Kleber Bambam faz revelações à Matheus Mazzafera - Imagem: Reprodução/YouTube
Kleber Bambam faz revelações à Matheus Mazzafera Imagem: Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2021 14h01

Kleber Bambam foi o convidado de ontem de Matheus Mazzafera, em seu canal no YouTube. Por lá, o assunto foi apenas um: "BBB" (TV Globo). Mazzafera e o campeão da primeira edição do reality show estavam bem acomodados em um sofá, quando o youtuber começou a sortear algumas perguntas para o ex-brother responder.

Na entrevista, Bambam revelou que ficou com mais de 11 ex-sisters, contou para quem vai sua torcida no "BBB 21" e disse que tem ranço de duas ex-participantes.

A primeira pergunta de Matheus foi com quantas ex-BBBs Bambam já ficou:

"Eu disse há pouco tempo que foram 11, mas refiz as contas e foram 16". Mazzafera, então, pediu para que ele citasse o nome de três delas: Josiane (BBB 3), Xaiane (BBB 1) e Flávia Viana (BBB 7).

O apresentador pediu a opinião de Bambam em relação a ter psicólogo no reality. De acordo com o ex-brother, é errado ter um profissional de psicologia no confinamento, por conta da convivência:

"Quando você assina o contrato, você está ciente de tudo. Não tem que ter psicólogo. Está errado. O jogo está sendo menos jogado do que antes", disse.

O galã ainda garantiu que até hoje, assiste o programa, porém "por obrigação":

"Assisto porque tenho que assistir. Dou entrevistas e na maioria delas, o assunto é 'Big Brother Brasil".

Sobre a nova edição de "No Limite" (TV Globo), Bambam disse que está disponível para um possível convite de Boninho, já que há especulações de que a temporada será feita com ex-BBBs: "O pai tá on", brincou ele, completando que gostaria de ter Diego Alemão (campeão do BBB 7) como aliado na competição.

Ainda opinando sobre a formatação atual do "BBB", Bambam acredita que o que tenha melhorado a visibilidade dos participantes foram as redes sociais. Em uma semana de participação, os brothers costumam ganhar milhões de seguidores. Por outro lado, ele apontou que os competidores estão mais '"retraídos" por conta da cultura do cancelamento. De acordo com Bambam, as pessoas deixam de jogar por medo de serem canceladas pelo público.

TORCIDA "BBB 21"

Bambam gostaria de ver na final Sarah, Gilberto e Caio. Para ele, após a saída de Karol Conká, o novo vilão da edição é Arthur. Porém, Kleber revelou ter conhecido o brother em uma ocasião e disse não ser uma má pessoa:

"Conheci ele no Mister Brasil, ele tirou foto comigo, foi gente boa".

Durante a pandemia de covid-19, Bambam realizou diversas lives com os campeões das edições anteriores do programa global. As únicas que não aceitaram o seu convite foram Thelma Assis (BBB 20) e Munik Nunes (BBB 16):

"Thelma não aceitou o convite por meio de sua assessora. Munik também recusou, mas me disseram que ela é marrentinha, então eu não fazia nem questão que ela participasse", disparou ele, afirmando ainda, que tem "ranço" de ambas.

Bambam também respondeu quem ele acha que são os três ex-BBBs mais famosos de todos os tempos. Sem hesitar, ele se incluiu nos "top 3":

"Kleber Bambam, Grazi Massafera e Sabrina Sato".

Mazzafera pediu a opinião do artista sobre Juliette: "Juliette é uma guerreira, está entre os meus Top 4".

Por fim, Bambam contou qual vencedor do "BBB" que "não entende até hoje":

"Thelma [BBB 20]. Era para o Babu ganhar, tinha o Prior [Felipe] também. Ela foi neutra até o final do programa", disse ele, sem papas na língua.

Bambam mora há 3 anos em Las Vegas e não pretende voltar a viver tão cedo no Brasil: "'É um dos lugares mais bonitos do mundo. Estrutura, tecnologia, hotéis e cassinos são tops".

Assista a entrevista completa: