Topo

Fernanda Keulla mostra clique ousado, pede biscoito e é elogiada: 'Deusa'

Fernanda Keulla mostra pose nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Fernanda Keulla mostra pose nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2021 08h15

Após divertir os seguidores ao lembrar de momento inusitado em sua participação no BBB 13, quando fez uma coroa para o ex-affair, André Martinelli, dentro do reality, Fernanda Keulla chamou a atenção na web.

Em um clique ousado, a apresentadora aparece só de calcinha segurando o livro "LaChapelle, Heaven to Hell", do fotógrafo norte-americano David LaChapelle, nas mãos.

Com um emoji de "biscoito", linguagem da internet que pede por enaltecimento, ela recebeu vários elogios. "Todos os biscoitos para você", disse uma seguidora. "Que espetáculo", comentou outro. "Deusa", afirmou a terceira.

'Príncipe'

Carla Diaz foi assunto dentro e fora da casa do "BBB 21" (TV Globo) ontem. Após sua volta do paredão falso, a atriz deu o que falar ao ajoelhar na frente de Arthur e pedir para ele ser seu parceiro no amor e no jogo.

A ocasião fez com que Fernanda Keulla, campeã do "BBB13", se lembrasse de um momento bem parecido que viveu em sua edição. "Carla Diaz de joelhos para o Arthur? Gente, e eu que fiz coroa e chamei de príncipe?", brincou ela.