Topo

Sonia Abrão está solteira e reclama: 'Pandemia acabou com meu namoro'

Sonia Abrão diz que pandemia acabou com seu namoro - Imagem: Chico Audi/Divulgação
Sonia Abrão diz que pandemia acabou com seu namoro Imagem: Imagem: Chico Audi/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2021 11h01

Sonia Abrão concedeu uma entrevista á Vogue Brasil e por lá, a apresentadora de 57 anos falou sobre pandemia, amor, carreira e planos para o futuro. Jornalista há mais de 30 anos, ela ainda almeja realizar muitos sonhos em sua carreira:

"Evito fazer planos. Deixo a vida me levar. Quero realizar entrevistas internacionais. Só que cara a cara; sem essa de telão", disse ela.

Sonia ainda diz que uma de suas maiores conquistas é ter caído nas graças do público:

"Sou muito mimada por quem acompanha minha carreira", afirma ela, que também tem que lidar com muitos haters, porém, ela não se estressa: "Deleto ou bloqueio. Adoro uma blockterapia."

Por conta da pandemia de covid-19, a comunicadora não tem saído de casa a não ser para trabalhar. Ela vem respeitando todos os protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde) e cumpre a quarentena à risca. Porém, todo esse cuidado fez com que seu relacionamento de cerca de 1 ano, chegasse ao fim:

"Não saio nem recebo visitas", contou. Ela havia assumido namoro no ano passado com o apresentador Jorge Lordello.

"A pandemia acabou com meu namoro. Entrei 2021 livre e desimpedida", afirmou ela que ao falar sobre casamento, revelou que nunca "acreditou nesta instituição":

"Eu nunca acreditei na instituição casamento. Acredito no amor! Por isso, nunca assinei papel. Dividi 17 anos da minha vida com outra pessoa, sem pisar num cartório e foi uma união que valeu à pena. Tivemos um filho! Eu e meu ex-marido somos amigos para sempre. Acabou naturalmente, porque, na minha opinião, amor tem prazo de validade".

AUTOESTIMA EM DIA

Sonia Abrão disse que se aceita como é e que faz parte da vida o corpo ir mudando. Ela ainda ressaltou que não abre mão de um biquíni:

"Não brigo com o espelho! O que não gosto, aceito! Sou tranquila quanto a isso. O corpo muda com os ciclos da vida. Mas não abro mão de um biquíni", finalizou.