Topo

Camilla aconselha brothers sobre o jogo: 'A gente não pode afirmar nada'

BBB 21: Camilla conversa no quarto do líder - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Camilla conversa no quarto do líder Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/03/2021 01h54

Fiuk já inaugurou o quarto do líder do "BBB 2021" (TV Globo) e convidou Camilla, Sarah e Gilberto para aproveitarem o espaço com ele. Os quatro estavam conversando sobre atitudes dentro do jogo e Camilla aconselhou os brothers sobre o comportamento que eles precisam ter dentro da casa.

A sister disse que, para ela, o julgamento não pode vir apenas de uma atitude. "A gente também precisa olhar. Eu não vou julgar apenas o primeiro comportamento, pra mim é uma análise. E o olho no olho que vai dizer se a pessoa mente ou não", explicou ela e continuou falando sobre Carla.

Essa situação da Carla foi por conta de uma atitude e cada um teve uma interpretação. Igual o big fone, ali ela tava falando a verdade. Ela teve uma atitude e cada um teve uma interpretação. E tudo bem cada um julgar o que viu, o que a gente não pode é passar do ponto, é questionar a pessoa que ela é.

Gilberto então deu um exemplo sobre o jogo da discórdia, em que deu uma placa de duas caras para Carla. Ele disse que nem sempre quer usar aquelas palavras, mas que o jogo o obrigada a usar naquela ocasião. "Nem sempre vem aquela placa que você quer dar", disse ele.

Camilla então explicou que o problema não é dar a placa e sim afirmar que a pessoa é uma coisa que ela pode não ser.

Mas aqui quando você usa a placa você pode dar a placa e falar que você acha que ela é duas caras. Aqui a gente não pode afirmar nada.

Sarah então resolveu falar seu ponto de vista sobre Carla. "Ela é muito educada. Só que eu, Sarah, não tô acostumada com uma pessoa tão educada, ainda mais em um jogo. Porque eu acho estranho", explicou ela, e completou: "Porque quando eu compro a briga, eu compro a briga e não vou atrás".

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto