Topo

Claudia Leitte se defende de críticas no 'The Voice+': 'Só trazem ódio'

Claudia Leitte é uma das juradas do "The Voice+" - Reprodução Instagram
Claudia Leitte é uma das juradas do 'The Voice+' Imagem: Reprodução Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/03/2021 15h28

Claudia Leitte contou como lida com as críticas à sua atuação no programa "The Voice+", que entra em suas semifinais neste domingo. Ela disse à coluna de Patrícia Kogut que, com o tempo, aprendeu a "filtrar" os comentários que recebe.

Com o tempo, você vai aprendendo a separar as críticas construtivas e as críticas que não agregam, que só trazem ódio consigo. Hoje, consigo filtrar o que vai somar para mim."
Claudia Leitte sobre críticas no 'The Voice+'

No começo do programa, especialmente, os jurados foram criticados por não reconhecer alguns dos candidatos, que haviam feito sucesso em outras épocas, como Dudu França e Vera do Canto e Mello.

"Vivemos num país gigante e de vários talentos, que atingem e atingiram diversos públicos, em diferentes épocas. Além disso, é absolutamente normal que não saibamos tudo ou conheçamos todos", justificou Claudia.

Ela ainda reforçou que "o que importa é estarmos sempre abertos a aprender, conhecer e reconhecer".

Claudia Leitte e os três filhos, Rafael, Davi e a Bela - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte e os três filhos, Rafael, Davi e a Bela
Imagem: Reprodução/Instagram

Mãe e 'quarentona'

Na entrevista, Claudia também se abriu sobre sua relação com a maternidade e o envelhecimento. Aos 40 anos, completados em julho do ano passado, ela garantiu que está se sentindo melhor do que nunca.

Estou amando meus 40. É uma nova fase, cheia de transformação e ressignificação. Acho que tudo ganha um gostinho diferente. Estou com uma energia massa, feliz, mais madura e pronta para o der e vier."
Claudia Leitte fala sobre envelhecimento

Mãe coruja de três (Davi, de 12; Rafael, de oito; e Bela, de dois), ela confessou que sofreu com o que chama de "baby blues", um quadro semelhante, mas mais leve do que depressão pós-parto.

"Foi com a ajuda da minha mãe, da minha família e de profissionais [que me recuperei], porque baby blues é algo muito sério e difícil. Sair desse estado foi um processo complicado. Acredito que meu trabalho também me ajudou bastante", comentou.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte: amigas unidas pela maternidade - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Ivete Sangalo e Claudia Leitte: amigas unidas pela maternidade
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Dupla dinâmica

Claudia ainda deu às fãs um gostinho de como é sua amizade com outro ícone do axé: Ivete Sangalo. Ela disse que a aproximação das duas "veio como algo natural", justamente depois de ambas se tornarem mães.

Encontramos uma na outra alguém que entendia o que estávamos passando, não só por conta da maternidade, mas porque nossa rotina é muito semelhante, nossas energias também. Trocamos muita figurinha sobre a educação de nossos filhos e sobre episódios engraçados que acontecem."
Claudia Leitte sobre amizade com Ivete