Topo

Amigo de Carla Diaz critica Arthur: 'Babaca, falso e traíra'

Ao compartilhar fala de Arthur, Beni Falcone torceu para que a atriz desista do instrutor de crossfit - Reprodução/Instagram
Ao compartilhar fala de Arthur, Beni Falcone torceu para que a atriz desista do instrutor de crossfit Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/03/2021 12h22Atualizada em 14/03/2021 18h58

Amigo de Carla Diaz desde 2011, quando os dois fizeram par romântico na novela "Rebelde", Beni Falcone fez duras críticas à relação da atriz com Arthur Picoli no "BBB 21".

O ator e cantor compartilhou o vídeo de uma conversa do instrutor de crossfit com Projota na festa de ontem, em que ele manifestou interesse pelas amigas de Viih Tube, sendo criticado aé mesmo pelo rapper. Ao comentar o trecho, Beni torceu para que a amiga "dê um chute" no affair e o definiu como "babaca" e "traíra".

"Babaca. Infantil. Falso. Traíra. Idiota. Ridículo. Duas caras. Otário. Pela saco. Otário. Otário. Otário. Eu espero que a Carla te dê um chute assim que souber quem você é de verdade. Pela saco. Otário", postou ele no Twitter.

Carla e Arthur protagonizaram uma série de pequenos desentendimentos na noite de ontem, com a atriz reclamando por estar sendo ignorada pelo affair e questionando as conversas do brother com Gil.

Desde o início do "BBB", Beni costuma compartilhar com frequência vídeos e mensagens em apoio a Carla em suas redes sociais.

Além de contracenarem juntos nas duas temporadas de "Rebelde", na Record TV, em meados de 2020 ela gravou uma participação no single "Voa", do EP do cantor.