Topo

Boca Rosa e Fred veem rostinho do filho pela primeira vez

Bianca Andrade e Fred gravaram vídeo sobre ultrassom 3D, brincando com "palpites" sobre aparência do filho - Reprodução/Youtube
Bianca Andrade e Fred gravaram vídeo sobre ultrassom 3D, brincando com "palpites" sobre aparência do filho Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/03/2021 09h11Atualizada em 14/03/2021 09h11

Depois de descobrir que espera um menino, Bianca Andrade mostrou os primeiros registros do rostinho do bebê, que se chamará Cris.

A empresária e ex-BBB mostrou os "cliques" do ultrassom 3D em seu canal no Youtube, ao lado do namorado, o influenciador Fred, com o casal dando seus primeiros palpites sobre com quem ele irá se parecer mais.

"A conclusão que chegamos é que a gente não sabe com quem ele se parece, muita coisa vai mudar ainda", disse Boca Rosa. "Ele está muito maneiro", derreteu-se Fred.

"A coisa mais linda", concordou Bianca. "Pode ser uma misturinha", completou.

Fred ainda brincou que está na torcida para que o bebê puxe a beleza da mãe.

"Tem que ter muito seu, ele vai sofrer muito menos na vida", afirmou o influenciador esportivo, bem-humorado.

Apesar da iniciativa de fazer o ultrassom 3D, Bianca deixou claro que não se importa com os detalhes físicos do bebê e sim com a saúde do primogênito, comemorando que seus exames saíram perfeitos.

"Na verdade é tudo uma brincadeira isso de quem vai parecer. O que deixa a gente muito feliz é ver que ele está com saúde, é ver que ele tirou dez mais uma vez no examezinho dele. Está tudo do tamanho certo e ele está incrível, maravihoso", celebrou a empresária, que está no segundo trimestre de gestação;

E ao comentar a experiência com o exame, ela ainda contou um detalhe fofo: a primeira "interação" entre o bebê e o pai.

"O momento que mais me chamou atenção foi quando o Bruno falou com o bebezinho e o Cris virou pra ele. Ele estava de costas e virou", afirmou Bianca, chamando o youtuber pelo nome de batismo.

"Eu converso com ele toda noite. Vai ser meu parça", completou o novo papai.