Topo

Após deixar UTI, Geraldo Luís diz que foi salvo por Ludhmila Hajjar

Geraldo Luís e Ludhmila Hajjar - Reprodução/Instagram @geraldobalanca
Geraldo Luís e Ludhmila Hajjar Imagem: Reprodução/Instagram @geraldobalanca

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 18h58

Geraldo Luís, que deixou a UTI na última sexta-feira (12) após 11 dias em tratamento contra a covid-19, fez um agradecimento para Ludhmila Hajjar. O apresentador exaltou o trabalho da cardiologista, que hoje recusou o convite para assumir o Ministério da Saúde.

"Depois de Deus, ela! Hoje a médica Ludhmila Hajjar, combatente contra a covid-19, que me salvou. Sua equipe sempre presente nesses dias em minha vida", disse Geraldo em publicação feita no Instagram.

"Obrigado aos que estão me fazendo passar dia após dia por esse rio turbulento. Só quem passou sabe. Eu continuo internado, seguindo agora mais a fisioterapia no quarto", afirmou ele na sequência.

Geraldo também usou as redes sociais para homenagear o filho, John Sakra. "No medo desses dias lá na UTI, ele foi mais do que um filho. Foi a presença de Jesus ao meu lado", disse ele ao mostrar uma sequência de cliques.

Após testar positivo para covid-19. Geraldo Luís precisou ser hospitalizado no início deste mês por conta da infecção nos pulmões, que estavam 20% comprometidos. O apresentador postou registros de sua recuperação nas redes sociais.